Adbox
Tecnologia do Blogger.

Prefeito de Caraúbas (RN), se reúne com juiz e delegado para discutir problema da segurança

Prefeito de Caraúbas reuniu-se com juiz da Comarca de Caraúbas (RN) para discutirem sobre Segurança Pública
O Prefeito de Caraúbas (RN), Juninho Alves, acompanhado dos Procuradores do Município Gilson Monteiro e Marcelo Jácome e do Chefe de Gabinete Jaimar Gomes, esteve reunido com o Juiz da Comarca Pedro Paulo Falcão e com o Delegado da Polícia Civil Christiano Otton. Na pauta, a segurança de Caraúbas que tem preocupado a população.

Os presentes se comprometeram a somar esforços entre os poderes para buscar fortalecer os serviços de segurança em Caraúbas e querem convocar entidades e demais órgãos públicos para fazerem o mesmo.

"Vim procurar o Dr. Pedro Paulo porque sempre tem se mostrado sensível ao tema e muito preocupado. E recebemos o apoio também de Doutor Christiano que acompanha o dia a dia da segurança. Estamos atentos ao que sente nosso povo e estamos nos movimentando para resolver cada situação", disse Juninho.

Na próxima semana, será realizada uma reunião com as polícias locais, o judiciário e outras entidades da sociedade civil e em seguida serão apresentadas alternativas à população em reunião com o povo caraubense.

Antes da reunião, o prefeito esteve na agência local do Banco do Brasil acompanhando o andamento das obras e recebeu a notícia de que o planejamento de retomar os trabalhos integrais em junho permanecem. Isso também ajudou a motivar a reunião, pois a reabertura dos serviços com dinheiro irá mudar o quadro da economia local.
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: