Prefeito de Caraúbas (RN), se reúne com juiz e delegado para discutir problema da segurança

Prefeito de Caraúbas reuniu-se com juiz da Comarca de Caraúbas (RN) para discutirem sobre Segurança Pública
O Prefeito de Caraúbas (RN), Juninho Alves, acompanhado dos Procuradores do Município Gilson Monteiro e Marcelo Jácome e do Chefe de Gabinete Jaimar Gomes, esteve reunido com o Juiz da Comarca Pedro Paulo Falcão e com o Delegado da Polícia Civil Christiano Otton. Na pauta, a segurança de Caraúbas que tem preocupado a população.

Os presentes se comprometeram a somar esforços entre os poderes para buscar fortalecer os serviços de segurança em Caraúbas e querem convocar entidades e demais órgãos públicos para fazerem o mesmo.

"Vim procurar o Dr. Pedro Paulo porque sempre tem se mostrado sensível ao tema e muito preocupado. E recebemos o apoio também de Doutor Christiano que acompanha o dia a dia da segurança. Estamos atentos ao que sente nosso povo e estamos nos movimentando para resolver cada situação", disse Juninho.

Na próxima semana, será realizada uma reunião com as polícias locais, o judiciário e outras entidades da sociedade civil e em seguida serão apresentadas alternativas à população em reunião com o povo caraubense.

Antes da reunião, o prefeito esteve na agência local do Banco do Brasil acompanhando o andamento das obras e recebeu a notícia de que o planejamento de retomar os trabalhos integrais em junho permanecem. Isso também ajudou a motivar a reunião, pois a reabertura dos serviços com dinheiro irá mudar o quadro da economia local.
Prefeito de Caraúbas (RN), se reúne com juiz e delegado para discutir problema da segurança Prefeito de Caraúbas (RN), se reúne com juiz e delegado para discutir problema da segurança Reviewed by Ricardo Adriano on maio 09, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste