Prefeitura de Caraúbas e Detran,RN lançam "Campanha Maio Amarelo"

Teve abertura na noite desta segunda-feira 21, a Campanha Maio Amarelo, na Escola Jonas Gurgel, onde a meta foi levar para os alunos a temática de conscientização de um trânsito seguro.

Na oportunidade esteve presente o vice-prefeito, Paulo Brasil, secretário de Educação, Francisco Antônio, diretores do Cemer, Ivanildo da Costa e Milca Lopes e as gestoras Silvanir Pereira e Kaliana Fernandes.

Durante a palestra os instrutores do Detran conversaram sobre a conscientização e debate sobre a responsabilidade para um trânsito mais seguro.

O vice-prefeito Paulo Brasil, que esteve presente no lançamento da campanha, ressaltou da importância destas palestras que acontecerão, pois os jovens precisam se conscientizar de que o trânsito não é brincadeira, e muitos acidentes acontecem por causa de alguma imprudência.

Já o Secretário, Francisco Antônio que organizou a vinda dos profissionais do Detran para o município; em sua fala ressaltou que esta campanha será bem organizada, e cada escola que acontecer terá todo apoio da secretaria, pois considera de suma importância esta disseminação de informação proporcionada pelo Detran,RN.

 Para o prefeito Juninho Alves, o objetivo desta Campanha é disseminar a conscientização na população sobre atitudes responsáveis no trânsito, respeito às leis e, sobretudo, reduzir o número de acidentes e mortes.
Prefeitura de Caraúbas e Detran,RN lançam "Campanha Maio Amarelo" Prefeitura de Caraúbas e Detran,RN lançam "Campanha Maio Amarelo" Reviewed by Ricardo Adriano on maio 23, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste