Sério! Ninguém vai fazer nada? A gasolina subiu de novo



Os brasileiros (isso me inclui) assistem inertes, parasitariamente, a mais um reajuste, do preço da gasolina e do diesel, nas bombas dos postos de combustíveis em todo o país, anunciado ontem (17) pela mídia falada e digitada.

Os nossos governantes, mergulhados a um lamaçal de corrupção, de desvios de verbas, do abuso de autoridade, do uso da máquina pública para alimentar suas regalias, lavagem de dinheiro e tráfico de influência, associado a inerte ação do povo brasileiro, que assiste de suas casas, o mandos e desmandos, deste bando de calhordas que envergonham a nação brasileira, ora colocada por cada um de nós, nas casas legislativas e executivas, através do voto.

Em menos de três semanas, o Brasil é surpreendido com o quarto aumento do preço da gasolina e do diesel. O poder de compra do povo brasileiro, míngua a cada desmando destes bandidos, o povo brasileiro caminha para a ruína social, vendo de camarote, ações do mundo do crime engolido a sociedade brasileira.

O povo precisa acordar de verdade. O povo precisa entender que é o nosso dinheiro que bandidos em Brasília, nos Estados e municípios estão a rolar, acordemos.


Sério! Ninguém vai fazer nada? A gasolina subiu de novo Sério! Ninguém vai fazer nada? A gasolina subiu de novo Reviewed by Ricardo Adriano on maio 18, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste