Veja o seu horóscopo no dia de hoje (14)

Áries

21 mar a 19 abr

Hoje

A gestão material do cotidiano reclama planejamento e disciplina, pois a Lua na segunda casa se opõe a Júpiter, sugerindo prejuízos de ordem financeira. Com a devida atenção é possível superar os desafios e direcionar as ações com habilidade, dada a aspectação da Lua com Mercúrio, Sol e Saturno.
Amor: Encare complicações como necessidades de colocar nos devidos lugares o que não está bem entre você e sua cara-metade. Adotar essa medida é sinal de que você se sente responsável pela relação afetiva. Os trânsitos lunares e jupterianos sugerem mudanças no envolvimento amoroso.

Touro

20 abr a 20 mai

Hoje

Os interesses individuais se fortalecem no encontro da Lua com Mercúrio e Sol, embora se contraponham aos da coletividade, devido à oposição com Júpiter no setor de relacionamentos. É preciso ter discernimento para compatibilizar os interesses, e amadurecimento para lidar com as diferenças.
Amor: Tome decisões prudentes em nome do seu romance. Complicações afetivas merecem ser encaradas com toda a coragem, ainda mais que Lua, Mercúrio e Sol opostos a Júpiter desfavorecem a dispersão com a vida amorosa. Mantenha em ordem o seu relacionamento.


Gêmeos

21 mai a 21 jun

Hoje

A Lua oposta a Júpiter sinaliza falhas de julgamento frente às adversidades. Não perca a objetividade diante dos problemas, que, aliás, servem para ajustar a vida, visto os trígonos que a Lua faz com Saturno e Plutão. A inteligência emocional deve ser aliada, pois a Lua encontra Mercúrio e o Sol.
Amor: Demonstre sinceridade ao encarar complicações do seu romance a partir de agora. Lua, Mercúrio e Sol lhe inspiram a manter o afeto em plena ordem. Dedique-se sinceramente ao romance, mesmo havendo dificuldades corriqueiras ao seu redor. Favoreça o amor.

Câncer

22 jun a 22 jul

Hoje

Ao longo do dia, a Lua encontra Mercúrio e o Sol, despertando o desejo de renovação no usufruto social. A oposição Lua-Júpiter sugere impopularidade e interesses conflitantes nas amizades, por isso seja discreto, privilegiando as companhias seletas valorizadas nos trígonos com Saturno e Plutão.
Amor: Momento oportuno para administrar melhor suas ideias relacionadas à vida afetiva. Um futuro firme e forte ao lado de quem você ama é possível se houver envolvimento sincero de sua parte. Organize-se afetivamente para instigar momentos de cumplicidade.

Leão

23 jul a 22 ago

Hoje

A Lua conjunta a Mercúrio e o Sol canalizam os interesses para as demandas profissionais, embora a oposição com Júpiter evidencie desafios para conciliá-las com a vida familiar. O excesso de responsabilidades pode ser penoso, por isso priorizar tarefas é o mais indicado, dada a harmonia lunar com Saturno.
Amor: Administre o romance com cuidado a partir de hoje. Lua, Mercúrio e Sol apontam que certas verdades devem ser encaradas com toda a atenção. Não perca a chance de descomplicar o romance e fazer com que o amor se mantenha em alta.

Virgem

23 ago a 22 set

Hoje

Horizontes intelectualmente amplos lhe convidam a usufruir de experiências que elevam seu potencial crítico, visto que a Lua encontra Mercúrio, seguido do Sol, na nona casa. A Lua também se aspecta em trígono com Saturno e oposição com Júpiter, alertando para a importância do discurso responsável.
Amor: Hoje você tem a chance de reconsiderar os problemas da vida amorosa e fazer com que o seu romance seja administrado com coerência. Dedique tempo e atenção extra à sua cara-metade a partir de agora. Favoreça o afeto tomando medidas sinceras ao lidar com o afeto.




Libra

23 set a 22 out

Hoje

Sensibilidade e razão caminham juntas com a Lua na oitava casa em conjunção com Mercúrio e o Sol, embora o senso crítico possa perder terreno na oposição com Júpiter. Antes de dar passos importantes, o trígono com Saturno alerta para a importância do planejamento e da disciplina.
Amor: Tente organizar seu relacionamento com prudência a partir de agora. Reflita sobre toda e qualquer situação que tenha exigido demais de você e administre as situações difíceis com sabedoria. Lua, Mercúrio e Sol lhe pedem segurança e desenvoltura emocional.

Escorpião

23 out a 21 nov

Hoje

Os relacionamentos são evidenciados no encontro da Lua com Mercúrio e Sol, despertando o interesse por atividades ligadas a grupos seletos, fortalecidos nos trígonos com Saturno e Plutão. É preciso observar as necessidades pessoais para que não sejam negligenciadas, devido à oposição com Júpiter.
Amor: Faça com que seu relacionamento seja priorizado de forma criativa a partir de agora. Lua, Mercúrio e Sol sugerem uma postura menos impulsiva até uma renovação sincera das intenções com a pessoa amada. Defenda o seu envolvimento afetivo com mais vigor.

Sagitário

22 nov a 21 dez

Hoje

A vivência do cotidiano pede planejamento e renovação, pois a Lua encontra Mercúrio e o Sol na sexta casa e forma trígonos com Saturno e Plutão, ampliando o olhar e a sensibilidade para o que lhe cerca. Há desafios a enfrentar, visto a oposição Lua-Júpiter, mas não deixe que lhe oprimam.
Amor: Oportunidades de renovar o convívio amoroso são destacas por Lua, Mercúrio e Sol. É tempo de lidar com situações desagradáveis da convivência amorosa de forma tranquila e dedicada. Incidentes considerados negativos podem ter uma solução. Basta dar mais atenção ao afeto.

Capricórnio

22 dez a 19 jan

Hoje

A interação social se mostra atraente para o intercâmbio de ideias e o fortalecimento emocional, pois a Lua na quinta casa faz conjunção com Mercúrio e o Sol, além de se articular com Saturno e Plutão em seu signo. Preze por boas companhias, pois a tensão Lua-Júpiter aponta opositores.
Amor: Priorize o amor neste momento. Lua, Mercúrio e Sol fazem com que você reveja seu interesse pela pessoa amada e não permita que situações complicadas lhe tirem do sério. A vida a dois merece uma postura dinâmica de sua parte. Dedique-se a ela com todas as forças.

Aquário

20 jan a 18 fev

Hoje

O envolvimento familiar nutre nossas bases emocionais, visto que a Lua encontra Mercúrio e o Sol, além de formar trígonos com Saturno e Plutão. Busque a companhia dos entes queridos, mas tenha cuidado na gestão conjunta de responsabilidades, pois a tensão Lua-Júpiter sugere prejuízos.
Amor: Momento de priorizar seu romance em detrimento das situações desfavoráveis ao seu bem-estar. O que vale é uma postura emocional voltada à resolução das confusões cotidianas envolvendo o seu relacionamento. Evite impulsividades. O amor pode ser mais forte.

Peixes

19 fev a 20 mar

Hoje

Lua e Júpiter se opõem entre a terceira e a nona casas, sugerindo insatisfações com o rumo dos estudos e projetos. Seu lado crítico vem à tona no encontro da Lua com Mercúrio e o trígono com Saturno, e convém observar se há uma valorização das dificuldades em detrimento das soluções.
Amor: Situações difíceis do seu romance podem ser administradas com toda a serenidade do mundo. É necessário confiar no seu poder de melhorar a realidade afetiva e administrar melhor seu relacionamento em vez de se preocupar excessivamente com as complicações.



Veja o seu horóscopo no dia de hoje (14) Veja o seu horóscopo no dia de hoje (14) Reviewed by Ricardo Adriano on maio 14, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste