Adbox
Tecnologia do Blogger.

Veja VÍDEO do momento que o prédio incendiado em SP ruiu vindo ao chão

Incêndio de prédio em São Paulo
Um vídeo que está sendo compartilhado pela rede social Facebook, mostra momento exato em que o prédio ruiu, vindo ao chão em plena labareda, levando ao desespero a todos que estavam vendo, inertes, aquele desastre que chamou a atenção do mundo todo.

O fogo tomou conta, rapidamente, de todo o prédio de 25 andares, onde moravam mais de 150 famílias, mas até o momento, aproximadamente 40 pessoas é dada como desaparecida.

Este prédio era habitado por famílias cadastradas em um Movimento Social, coordenado pela Prefeitura de São Paulo, mas o prédio pertencia a União. Com mais de 60 anos de construído, o prédio já abrigou repartições da Polícia Federal e INSS, dentre outros. 

A ocupação se dá por moradores que lutam por uma moradia digna, porém vivem nestes ambientes formando verdadeiros cortiços, com muitas ligações clandestinas de energia, podendo ter sido a causa desta tragedia sem precedentes.

Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: