Adbox
Tecnologia do Blogger.

9º Homicídio em Caraúbas (RN), em 2018, ceifa vida de mais um jovem

Vítima - Imagem Icém Caraúbas
Caraúbas (RN) contabilizou mais um crime de homicídio (9º) neste ano de 2018 e desta vez um jovem de apenas 22 anos de idade. Como em outros crimes, tudo começa com o "eu ouvi tiros" através das redes sociais, quando, como estampido de pólvora, surge as primeiras imagens do crime. Um jovem homem, com marcas de disparos de arma de fogo, na cabeça e nas costas.

Trata-se de João da Costa Lopes, mais conhecido por "Joãozinho de Nininha". Os disparos foram ouvidos na altura do conjunto habitacional, Maria Bandeira, que fica as margens da RN 233. Os caçadores de plantão vão em busca do local do possível crime, quando vinte minutos após os disparos o corpo estava em uma rua do Maria Bandeira, debruçado sob o chão de areia, com marcas de perfurações na cabeça e nas costas.

Na rua, o óbvio, ninguém viu, só ouviu, e claro não se sabe quem era/eram o(s) criminoso(s), muito menos o que motivou a ação delituosa. A evidência é de que a polícia não tem como estar em todas as ruas, avenidas e vielas da cidade, mas que se testemunha de que a Polícia Militar vem desenvolvendo um trabalho importante e que o GTO está fixado na cidade.

O ITEP recolheu o corpo para necrópsia e posterior liberação para os familiares realizarem seu velório e sepultamento. Este espaço lamenta muito, que percamos mais uma vida, de modo a entender de que se faz preciso uma avaliação familiar, para podermos compreender de como estamos lhe dando com a nossa juventude. Nossos sentimentos de pêsames a toda família, em especial sua mãe. 

As imagens do mesmo morto, as redes sociais já se incumbiu de mostrar, mas qualquer curiosidade tardia, clique AQUI e veja.


Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: