Bolsonaro ultrapassa Lula e dispara no Rio Grande do Sul

Bolsonaro: liderança (Adriano Machado/Reuters)
Jair Bolsonaro aparece à frente de seus adversários no Rio Grande do Sul. É o que mostra um levantamento do Instituto Paraná.
Pela primeira vez, Bolsonaro bate Lula na corrida. O primeiro tem 28,1% dos votos, contra 20,5% do petista. Neste cenário, Ciro Gomes (6,9%), Marina Silva(6,9%) e Alvaro Dias (6,8%) estão empatados na terceira posição.
Sem o ex-presidente na disputa, o caminho está ainda mais aberto para o deputado. Ele é preferência de 29,4%, contra 9,9% de Ciro Gomes e Marina Silva.
Como se não bastasse, 34,2% dos gaúchos revelam preferência de voto por um candidato apoiado por militares, contra 20% de alguém apoiado pelo empresariado e 17,3% com a chancela de Lula.
A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o n.º BR- 03366/2018.
Bolsonaro ultrapassa Lula e dispara no Rio Grande do Sul Bolsonaro ultrapassa Lula e dispara no Rio Grande do Sul Reviewed by Ricardo Adriano on junho 14, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste