Corpo de idoso é encontrado morto amordaçado e com as mãos amarradas ao pé de sua cama no interior de Rondônia

Vizinhos chegaram a acionara a Polícia Militar após ouvir gemidos vindos da casa do idoso. Os policiais tiveram que arrombar a porta da residência
O idoso Gonçalo Nascimento Machado, 76 anos, o seu “Doro”, vendedor de verduras na cidade de Teixeirópolis (a 32 Kms de Ouro Preto do Oeste) foi encontrado morto em sua residência caído no chão, e com as mãos amarradas ao pé da cama, e a polícia trata o crime como latrocínio – roubo seguido de morte.
O crime que chocou a população aconteceu no começo da madrugada desta quinta-feira, 14. A Polícia Militar recebeu uma ligação informando que havia barulho de gemidos da casa onde o idoso reside sozinho, uma guarnição seguiu para o endereço e após tentarem contato com o idoso entraram na casa e encontraram a janela dos fundos aberta.
Os policiais militares descreveram na ocorrência policial a cena que viram. Os pertences de seu Doro estavam espalhados pela casa, e ele estava caído na sala, amordaçado com uma bermuda de cor azul e com as mãos amarradas ao pé da cama, e já estava sem vida.
Não havia sinais de violência ou perfurações no corpo do idoso.
Os peritos Carlos Astenreter e Marcelo Carlos dos Santos, da Polícia Técnico-científica (Politec) da Polícia Civil estiveram no local, fizeram a extração de dados e colheram informações necessárias para a investigação do crime.
Policiais militares que foram ao local recolheram um pé de chinelo nas cores verde e branco encontrado nos fundos da casa e outro par de chineles, que podem ter sido deixados pelo criminoso que cometeu o crime bárbaro contra o idoso que era verdureiro, uma pessoa simples e bastante conhecida na cidade.
O delegado Niki Alves Locatelli, titular da Delegacia Civil em Ouro Preto do Oeste, informou que uma equipe de investigação já trabalha no caso, e a primeira hipótese é de que o crime tenha sido um latrocínio.
Segundo o delegado, como o idoso morava sozinho é preciso antes conferir o que pode ter sido subtraído de dentro da residência para confirmar que se trata de um latrocínio.  
O corpo do senhor Doro foi liberado e trazido para a funerária da Associação Vida Nova, em Ouro Preto do Oeste.
Corpo de idoso é encontrado morto amordaçado e com as mãos amarradas ao pé de sua cama no interior de Rondônia Corpo de idoso é encontrado morto amordaçado e com as mãos amarradas ao pé de sua cama no interior de Rondônia Reviewed by Ricardo Adriano on junho 14, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste