Adbox
Tecnologia do Blogger.

CRAS Edigardo Braga, em Caraúbas (RN) em ritmo de Copa do Mundo e festejos juninos, confecciona bandeirão no teto da unidade

Bandeira brasileira confeccionada no CRAS Edigardo Braga
Sempre é papel de quem nas unidades de CRAS trabalha, atender aos (as) usuários (as) que dos serviços prestados necessite e ouvindo muitos dos nossos amigos (as) idealizamos uma bandeira do Brasil, feita a base de papel crepom e fita gomada.

O CRAS Edigardo Braga, que tem como coordenador, o pedagogo Ricardo Adriano, tomou esta iniciativa e projetou no teto de entrada da unidade, que está localizado no bairro Alto São Severino, a bandeira com sua cores (verde, amarelo, azul e branco). Nesta arte foram gastos 4 rolos de fita gomada (importante que seja boa), 60 rolos de papel crepom das cores da bandeira e muita disposição e paciência.

Com total apoio da secretária Sansia Cristina e do prefeito Juninho Alves, a unidade se decorou para melhor se "ambientalizar" e receber o público de PAIF, PAEFI, SCFV, CADÚNICO, Criança Feliz e Acessuas, em nossa unidade, contextualizando o momento festivo (Copa do Mundo e Festa Junina).

Parabéns a todos que participaram direta e indiretamente deste bonito trabalho e que não esqueçamos sempre que devemos inserir no contexto local e real a todos que de forma deturpada ou não, se colocam a margem da vulnerabilidade.
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: