Educação do povo - Polícia surpreende homem que virou tambores de lixo em Caraúbas (RN)

Um cidadão da pacata cidade de Caraúbas (RN), foi surpreendido na madrugada de hoje (12), por uma viatura da Polícia Militar, em flagrante, virando tambores de lixo em uma das avenidas desta cidade.

Esta ação (virar tambores) algumas vezes, é visualizado pela população como uma atitude mal educada e feia, pois derramar lixo, propositalmente, não condiz a um bom comportamento humano. É feio e grotesco. Nesta manhã, o cidadão não esperava ser flagranteado por ninguém, muito menos pela polícia, que o orientou a retornar e recolocar os tambores de volta aos devidos lugares, apanhando, inclusive, o lixo esparramado. 

Acreditando que todos mereçam uma segunda chance, esperamos que o cidadão em questão, possa ter aprendido pela postura da PM, que apenas mostrou-lhe o quanto errado o mesmo estava, dando-lhe uma oportunidade de refazer o erro, postando assim, uma conduta cidadã. Parabéns para a nossa PM.
Educação do povo - Polícia surpreende homem que virou tambores de lixo em Caraúbas (RN) Educação do povo - Polícia surpreende homem que virou tambores de lixo em Caraúbas (RN) Reviewed by Ricardo Adriano on junho 12, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste