Adbox
Tecnologia do Blogger.

Em guardanapo, petistas deixaram recado para Sergio Moro

“Com base no direito de petição e no Pacto de São José da Costa Rica, rogamos a liberdade de Luiz Inácio Lula da Silva, condenado sem provas, preso político. Para deferimento.” O recado, assinado por uma comitiva de deputados estaduais e militantes do PT paulista presentes em Curitiba para acompanhar as manifestações pró-Lula, foi escrito em um guardanapo de restaurante, onde o grupo jantava.
A data é 12 de abril, cinco dias depois da chegada de Lula à carceragem da Polícia Federal em Curitiba. O restaurante especializado em carnes funciona há 12 anos no mesmo endereço, no bairro Juvevê, zona norte de Curitiba, e é conhecido por ser o predileto do juiz Sergio Moro.
A presença do magistrado fez do local ponto de encontro dos apoiadores da Lava Jato. Desde a prisão de Lula, porém, políticos e militantes petistas também têm procurado o estabelecimento. Moro não recebeu o recado. O guardanapo foi guardado pela direção do restaurante.
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: