Em Mossoró, espetáculo Chuva de Bala é adiado

O espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró teve a estreia remarcada para esta sexta-feira (8). A apresentação inicia às 21h com a participação de centenas de atores e bailarinos, que narram a história da resistência do mossoroense ao bando do cangaceiro Lampião.
A peça estava marcada para acontecer nesta quinta (7). A estreia foi adiada, segundo a prefeitura, em função do atraso na entrega das estruturas provocado pela greve dos caminhoneiros.
Ontem (7), Xand Avião fez o primeiro show na Estação das Artes Elizeu Ventania, com um público numeroso no polo do evento.
A cidadela
A Cidadela tem estreia agendada para domingo (9). Os artistas programados para quinta, sexta e sábado se apresentarão em nova data a ser divulgada, conforme disponibilidade das bandas e cantores, que será anunciada pela Secretaria Municipal de Cultura. O show de Eliane, que ocorreria nesta sexta (8), ficou para o dia 17, um domingo, logo após o encerramento do primeiro jogo do Brasil na Copa contra a Suíça.
Em Mossoró, espetáculo Chuva de Bala é adiado Em Mossoró, espetáculo Chuva de Bala é adiado Reviewed by Ricardo Adriano on junho 08, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste