Adbox
Tecnologia do Blogger.

Em Mossoró, espetáculo Chuva de Bala é adiado

O espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró teve a estreia remarcada para esta sexta-feira (8). A apresentação inicia às 21h com a participação de centenas de atores e bailarinos, que narram a história da resistência do mossoroense ao bando do cangaceiro Lampião.
A peça estava marcada para acontecer nesta quinta (7). A estreia foi adiada, segundo a prefeitura, em função do atraso na entrega das estruturas provocado pela greve dos caminhoneiros.
Ontem (7), Xand Avião fez o primeiro show na Estação das Artes Elizeu Ventania, com um público numeroso no polo do evento.
A cidadela
A Cidadela tem estreia agendada para domingo (9). Os artistas programados para quinta, sexta e sábado se apresentarão em nova data a ser divulgada, conforme disponibilidade das bandas e cantores, que será anunciada pela Secretaria Municipal de Cultura. O show de Eliane, que ocorreria nesta sexta (8), ficou para o dia 17, um domingo, logo após o encerramento do primeiro jogo do Brasil na Copa contra a Suíça.
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: