Adbox
Tecnologia do Blogger.

Município decreta ponto facultativo para dias de jogos do Brasil na Copa da Rússia

A Prefeitura Municipal de Caraúbas decretou na manhã desta terça-feira 19, ponto facultativo para os dias de jogos da Seleção Brasileira, na Copa de Futebol, que está acontecendo na Rússia. O decreto municipal de nº 27/2018, assinado pelo prefeito Juninho Alves, estabelece que nos dias das partidas do Brasil, serão facultado aos estabelecimentos municipais, o funcionamento de suas atividades, tanto na primeira fase da competição, bem como em eventuais etapas que o time brasileiro for avançando.

“Considerando que nos dias de jogos da seleção brasileira, a população está com as atenções voltadas para a partida, decretamos ponto facultativo para as instituições municipais, para que os funcionários possam torcer pelos nossos representantes na Rússia”, explicou o prefeito Juninho Alves.

O decreto municipal não se aplica as atividades emergenciais, tais como limpeza públicas atividades, consideradas de urgência. O documento já está em vigor e na próxima sexta-feira 22, quando a Seleção Brasileira volta a jogar, todos os funcionários caraubenses, também estarão na torcida.



Assessoria de Comunicação PMC
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: