Adbox
Tecnologia do Blogger.

Prefeitura de Caraúbas (RN) participa do XI Encontro Nacional de Vigilância Socioassitencial em Brasília (DF)

Isabel Mota, representa Caraúbas no XI Encontro de Vigilância Socioassistencial
O prefeito de Caraúbas (RN), Juninho Alves preocupado com as ações de Vigilância Socioassistencial diante dos indicadores no SUAS, no município de Caraúbas (RN), que não havia sido inscrito em gestões anteriores, enviou a Brasília (DF), a assistente social Isabel Mota, para representar o município, no XI Encontro Nacional de Vigilância Socioassistencial.

Segundo informações de Isabel Mota, o Encontro vem sendo muito rico de informações e apresentações do contexto dos municípios inscritos, em anos anteriores, que dentro de grandes debates apresentam as ações desenvolvidas no fortalecimento da vigilância socioassistencial.

Este encontro deixa claro de que toda a decisão de trabalho e desenvolvimento das práticas sociais é de responsabilidade técnica, gestão e política, que reforça os objetivos dos âmbitos locais, visualizando discussões nos municípios a pobreza multidimensional. Estas ações trazem profundas reflexões sobre o que fazer e agir com dados e muitas informações que é produzido a partir da oferta destes serviços.

São 35 municípios e 5 estados eleitos para apresentarem neste Encontro estas práticas e no Rio Grande do Norte, apenas a cidade de Viçosa está apta e inscrita para esta apresentação, com suas práticas de Vigilância Socioassistencial.

Com o aval da gestão atual, a cidade de Caraúbas, estará sendo inscrita para os próximos anos e será no próximo Encontro, uma das cidades potiguares e nacional a apresentar as práticas de vigilância e os dados coletados e trabalhados no município.
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: