Adbox
Tecnologia do Blogger.

Seleção de Tite coloca discurso à prova em ‘decisão’ contra a Costa Rica

O empate contra a boa seleção da Suíça no primeiro jogo não foi nenhuma tragédia, mas a seleção brasileira sabe que não pode mais vacilar na primeira fase da Copa do Mundo. Nesta sexta-feira, às 9h (de Brasília), o time enfrenta a Costa Rica, em São Petersburgo, e tem a chance de colocar em prática o discurso que Tite vem repetindo à exaustão. Apesar de pregar a todo momento que sua equipe está “mentalmente forte” para disputar o título, o treinador admitiu que tanto ele quanto os atletas foram traídos pela ansiedade na estreia. Nada grave, ainda mais para um time e um técnico com tantos créditos. Mas o Brasil não pode mais falhar.

Tabela completa de jogos da Copa do Mundo de 2018

“Sou humano, também estava na expectativa do primeiro jogo. Hoje tenho foco maior, abstração maior”, disse Tite na entrevista da véspera. “A Costa Rica perdeu na estreia, tem pressão dos dois lados. Logicamente, o empate nos trouxe uma responsabilidade maior, mas não vamos vencer de qualquer maneira, temos uma estratégia. Estamos tranquilos para fazer uma grande partida”, afirmou Thiago Silva, que voltará a ser o capitão do time.
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: