Tribunal de Justiça do RN premia Prefeito Juninho Alves com "Selo de Bom Pagador"

Prefeito Juninho, de Caraúbas (RN), recebendo certificado
O prefeito Juninho Alves, recebeu na tarde desta segunda-feira 11, o Selo Diamante de Bom Pagador de Precatórios concedido através do Tribunal de justiça do Rio Grande do Norte – TJRN.

A solenidade aconteceu Auditório de Magistratura do RN - ESMARN, na capital Natal, e  foi presidida pelo Desembargador presidente Expedito Ferreira de Souza e na oportunidade 60 prefeitos receberam a honraria.


O Selo Diamante de Bom Pagador de Precatórios é uma honraria concedida pelo Tribunal de Justiça, e Caraúbas entrou na lista como bom exemplo para outros gestores.

“Receber este Selo de Prefeito Bom Pagador na Categoria mais elevada que é o de Diamante é uma prova de como temos cumprido o compromisso de cuidar bem do dinheiro público” enfatizou o prefeito Juninho Alves.

Jaimar Gomes, Desembargador Expedito Ferreira e o prefeito Juninho Alves
Acompanhou o prefeito na solenidade o chefe de gabinete, Jaimar Gomes e o diretor do Centro Municipal de Ensino Rural, Ivanildo da Costa.
Tribunal de Justiça do RN premia Prefeito Juninho Alves com "Selo de Bom Pagador" Tribunal de Justiça do RN premia Prefeito Juninho Alves com "Selo de Bom Pagador" Reviewed by Ricardo Adriano on junho 13, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste