Veja o vídeo - Em shopping na BA, segurança impede cliente de comprar comida para menino

Na última segunda-feira (11), um homem tentou comprar comida para um menino em um restaurante da praça de alimentação do Shopping da Bahia, em Salvador, mas foi impedido por um segurança do local. O momento foi gravado e publicado nas redes sociais, e o shopping está sendo criticado por racismo — o menino era negro e supostamente morador de rua.
Ministério Público da Bahia instaurou inquérito para apurar a ação do segurança e a responsabilidade do shopping “em possível prática de racismo institucional”. O Grupo de Atuação Especial de Proteção dos Direitos Humanos e Combate à Discriminação (GEDHDIS) determinou um prazo de dez dias para que o estabelecimento preste esclarecimentos.
“Eu tô querendo dar o almoço ao menino e o segurança tá falando que vai me tirar do shopping à força, vai tirar o menino. Eu vou pagar, ele vai comer. Eu queria ver se fosse seu filho que estivesse na rua passando fome, ele vai comer, vai comer sim. Quem tá pagando sou eu. Eu vou pagar, por que ele não vai comer? Você vai chamar quem você quiser e ‘bora’ ver se eu vou sair daqui”, disse Kaique Sofredine, homem que tentava comprar o lanche, no vídeo.
Veja o vídeo - Em shopping na BA, segurança impede cliente de comprar comida para menino Veja o vídeo - Em shopping na BA, segurança impede cliente de comprar comida para menino Reviewed by Ricardo Adriano on junho 14, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste