Adbox
Tecnologia do Blogger.

Vídeo mostra acidente que ceifou a vida de evangélico na capital de Porto Velho

Noite de quinta-feira (07) e um acidente de trânsito culminou na morte de um homem evangélico, identificado como, Rogeris dos Santos Mota, de 42 anos de idade. A fatalidade ocorreu na Avenida Jatuarana, entre Rua Tambaqui e Branquinha, no bairro Lagoa, na capital.
De acordo com as informações, a vítima pilotava sua motocicleta modelo Honda Fan de cor vermelha, na Avenida Jatuarana sentido Avenida Rio de Janeiro, quando ao passar por uma lombada, perdeu o controle da motocicleta e acabou colidindo violentamente em três veículos que estavam estacionados.
A vítima foi projetada no ar, e infelizmente antes que caísse ao solo, novamente colidiu violentamente contra o último carro estacionado. Os moradores do residencial, que fica em frente do local, acionaram o serviço do SAMU, mas infelizmente a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.
No local, os moradores afirmaram que a iluminação, mesmo que
esteja funcionando, deixa a desejar. "Olha, se você ficar aqui, você vai ver que acidente acontece direto aqui. Além dos desníveis da rua, a placa do quebra-molas é bem em cima, dificultando a parada dos veículos e motos. Todo mundo passa por aqui acelerando, pois temem serem assaltados", afirmou uma das moradoras do condomínio.




News Rondônia
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: