Adbox
Tecnologia do Blogger.

Após andar a madrugada toda para chegar ao trabalho, ele ganhou um CARRO do chefe

Adicionar legenda
A história de um jovem norte-americano recentemente se tornou notícia por envolver muita dedicação, da parte dele, e empatia, do lado do chefe. Walter Carr, um estudante de 20 anos, andou 32 quilômetros para não chegar atrasado no primeiro dia de trabalho e tamanho comprometimento gerou uma reação comovente.

Jovem caminhou durante toda a madrugada para trabalhar

Walter mora com a mãe nos subúrbios de Birmingham, no Alabama, Estados Unidos. O jovem conseguiu um emprego em uma empresa de mudanças, mas na noite anterior ao primeiro dia de trabalho, seu carro quebrou.


Para não chegar atrasado no novo emprego, Walter decidiu ir a pé. Ele saiu de casa à meia-noite e, por volta das 4h, foi abordado por um policial, que se comoveu com a história e decidiu dar uma carona para ele.
Walter já havia caminhado cerca de 32 quilômetros quando o policial o encontrou e o levou para tomar um café antes que seu expediente começasse.
Walter tocou a campainha da casa da cliente Jenny Lamey às 6h30 e foi o primeiro da equipe que faria a mudança a chegar.
O policial fez questão de levá-lo à casa da cliente e contar o esforço do rapaz para chegar até lá. Comovida com a história, ela fez um post em seu Facebookcontando a jornada de Walter.
No texto compartilhado por Jenny, ela conta que teve um dia incrível ao lado de Walter e descobriu que essa não era a pior dificuldade pela qual ele já tinha passado.


Walter e a mãe moravam em Nova Orleans e perderam tudo no Furacão Katrina, que aconteceu em 2005 no sul do EUA, especialmente em torno da região metropolitana de Nova Orleans.
O post de Jenny viralizou e chegou até o chefe de Walter, Luke Marklin. Ele ficou tão tocado com a história que dirigiu do Tennesse até o Alabama para conhecer o novo e esforçado funcionário e dar um presentão a ele.

Chefe deu próprio carro de presente para funcionário

Assim que chegou na empresa, Luke convidou Walter para tomar um café e conversar. Logo depois, ele reuniu algumas pessoas no estacionamento e deu de presente o próprio carro para o funcionário.
"Esse é meu carro e eu gostaria que, de agora em diante, fosse seu carro", disse o chefe ao entregar a chave nas mãos de Walter.
O rapaz não esperava essa atitude do chefe, ainda mais em seu primeiro dia de trabalho. Ele ficou muito surpreso ao receber o presente, mas custou a acreditar que aquilo estava acontecendo
Quando a "ficha caiu", Walter se emocionou e agradeceu muito ao chefe e à ajuda do policial e da cliente naquele dia.
A empresa gravou o momento emocionante em que Walter ganha o carro do chefe. Assista:

ESCRITO POR CHRISTIANE GONÇALVES - Portal Vix
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: