CAERN de Caraúbas (RN) precisa parar de cobrar taxas de excesso de consumo, enquanto não regulariza situação de falta de água

Caraúbas (RN) tá quase assim
IMORAL e INDECENTE já está a situação de falta de água na cidade de Caraúbas (RN). Sabe-se da real situação caótica a qual passa Companhia de Abastecimento de Água do Rio Grande do Norte (CAERN), em especial a que funciona em nossa cidade.

Como consumidor, já estou cheio de pagar por algo que não chega e que me incita, necessariamente, a gastos extras, para não faltar o básico a vida humana, que é ÁGUA.

A CAERN, encaminha nossas faturas, tendo como mês em referência o mês subsequente a que está sendo feita a leitura, pelo funcionário da empresa. 

O Centro da cidade, já fazem mais de 40 (quarenta) dias que não vê água em suas torneiras, prejudicando o dia a dia de muitas famílias, que necessitam do líquido precioso para usos em lavagens de roupa, limpeza de casa, uso no banho, consumo humano em suas necessidades fisiológicas, e tantas outras utilidades, que faz com que o consumidor utilize dos serviços de carros pipas e/ou abasteça tudo que for de reservatório, incitando assim, o excesso em seus reservatórios.

A CAERN assim, deve ou devia, suspender a cobrança desta taxa de excesso de consumo, já que a mesma é para aqueles que possuem água diariamente nas torneiras, coisa que não ocorre na cidade de Caraúbas. 

O prefeito da cidade, está sempre lutando para a regularização deste abastecimento que deixem de prejudicar o consumidor final.   
CAERN de Caraúbas (RN) precisa parar de cobrar taxas de excesso de consumo, enquanto não regulariza situação de falta de água CAERN de Caraúbas (RN) precisa parar de cobrar taxas de excesso de consumo, enquanto não regulariza situação de falta de água Reviewed by Ricardo Adriano on julho 12, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste