Adbox
Tecnologia do Blogger.

Caraúbas vivencia uma das maiores exposição agropecuária do RN segundo organização criadores participantes


Na tarde deste domingo 08, aconteceu o encerramento da Segunda Exposição Agropecuária de Caraúbas (2ª Expoeste), com a premiação de aproximadamente 100 animais de raças, que desfilaram no Saia Rodada Park Show, durante os quatro dias do evento. Segundo a organização e criadores que participaram do evento, a 2ª Expoeste já figura entre as maiores feiras agropecuárias do Rio Grande do Norte, com recorde de participantes e volume de negócios bastante elevado.

Para se ter ideia da dimensão da segunda edição da Expoeste, durante o encerramento oficial, cerca de 100 animais de raças foram premiados, com destaques para criadores de Caraúbas e Ceará, que mais receberam prêmios.

Para Wilton Firmino da Cruz, criador de Caraúbas e recordista na premiação, a Expoeste 2018 foi uma grande oportunidade de negócios que o município e região teve, com compra e venda de animais para melhorar a qualidade do evento, além de tornar a cidade, a capital do agronegócio, durante os quatro dias de atividades.

“Sinto-me muito orgulhoso de poder participar de um evento tão importante para Caraúbas. De poder representar meu município, com a minha criação, além de ter meus animais reconhecidos e premiados pela organização do evento, com a conquista de vários prêmios”, destacou.

Para o prefeito Juninho Alves, a realização da segunda Expoeste foi um grande marco para o município, pois durante os quatro dias de evento, a cidade de Caraúbas foi o grande referencial do agronegócio, atraindo investidores e criadores, que vieram ao município para melhorar a qualidade do rebanho e realizar compras e vendas dos seus produtos.

“Chegamos ao final de mais uma grande feira agropecuária, que foi a segunda Expoeste. Fomos superior em tudo, com relação à primeira edição. Dobramos os valores das premiações, o número de animais, a quantidade de participantes, sem falar na estimativa de público de pessoas que vieram a Caraúbas, participar do evento. É com grande alegria que agradeço a Seus por tudo que foi realizado em torno do evento. Nosso muito obrigado a todos que participaram de forma direta e indireta, obrigado a minha equipe que tão brilhante soube conduzir o evento. Obrigado a Aclap e ao Governo do RN pela parceria e muito obrigado aos criadores que atenderam o nosso convite e já fica aqui um novo convite, para a terceira edição que acontecerá no próximo ano, se Deus quiser”, concluiu Juninho Alves.

A solenidade de encerramento da 2ª Expoeste aconteceu na pista de julgamento e contou com a participação de autoridades, convidados e criadores, além de populares.
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: