Caraúbas vivencia uma das maiores exposição agropecuária do RN segundo organização criadores participantes


Na tarde deste domingo 08, aconteceu o encerramento da Segunda Exposição Agropecuária de Caraúbas (2ª Expoeste), com a premiação de aproximadamente 100 animais de raças, que desfilaram no Saia Rodada Park Show, durante os quatro dias do evento. Segundo a organização e criadores que participaram do evento, a 2ª Expoeste já figura entre as maiores feiras agropecuárias do Rio Grande do Norte, com recorde de participantes e volume de negócios bastante elevado.

Para se ter ideia da dimensão da segunda edição da Expoeste, durante o encerramento oficial, cerca de 100 animais de raças foram premiados, com destaques para criadores de Caraúbas e Ceará, que mais receberam prêmios.

Para Wilton Firmino da Cruz, criador de Caraúbas e recordista na premiação, a Expoeste 2018 foi uma grande oportunidade de negócios que o município e região teve, com compra e venda de animais para melhorar a qualidade do evento, além de tornar a cidade, a capital do agronegócio, durante os quatro dias de atividades.

“Sinto-me muito orgulhoso de poder participar de um evento tão importante para Caraúbas. De poder representar meu município, com a minha criação, além de ter meus animais reconhecidos e premiados pela organização do evento, com a conquista de vários prêmios”, destacou.

Para o prefeito Juninho Alves, a realização da segunda Expoeste foi um grande marco para o município, pois durante os quatro dias de evento, a cidade de Caraúbas foi o grande referencial do agronegócio, atraindo investidores e criadores, que vieram ao município para melhorar a qualidade do rebanho e realizar compras e vendas dos seus produtos.

“Chegamos ao final de mais uma grande feira agropecuária, que foi a segunda Expoeste. Fomos superior em tudo, com relação à primeira edição. Dobramos os valores das premiações, o número de animais, a quantidade de participantes, sem falar na estimativa de público de pessoas que vieram a Caraúbas, participar do evento. É com grande alegria que agradeço a Seus por tudo que foi realizado em torno do evento. Nosso muito obrigado a todos que participaram de forma direta e indireta, obrigado a minha equipe que tão brilhante soube conduzir o evento. Obrigado a Aclap e ao Governo do RN pela parceria e muito obrigado aos criadores que atenderam o nosso convite e já fica aqui um novo convite, para a terceira edição que acontecerá no próximo ano, se Deus quiser”, concluiu Juninho Alves.

A solenidade de encerramento da 2ª Expoeste aconteceu na pista de julgamento e contou com a participação de autoridades, convidados e criadores, além de populares.
Caraúbas vivencia uma das maiores exposição agropecuária do RN segundo organização criadores participantes Caraúbas vivencia uma das maiores exposição agropecuária do RN segundo organização criadores participantes Reviewed by Ricardo Adriano on julho 10, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste