Adbox
Tecnologia do Blogger.

Catadores de materiais recicláveis de Caraúbas recebem apoio da Prefeitura



Aconteceu no último dia 18, na sede da  Associação Caraubense de Reciclagem Serviços e Educação Ambiental – Acresea, uma importante reunião entre o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Miguel Araruna com os catadores de materiais recicláveis.

Na pauta do secretário, foi levado aos catadores reivindicações de alunos do Campus/ Ufersa Caraúbas, RN, bem como moradores do conjunto Josenildo Amorim, sobre a fumaça causada por acidentes como cigarros jogados no próprio lixão causando assim incêndios prejudicando a saúde de diversas pessoas. Acompanhou o secretário, o coordenador de Meio Ambiente, Ariel Ingber que também conversou sobre diversos assuntos relacionados ao meio ambiente e os cuidados.

Também aproveitando a oportunidade os catadores pediram da gestão um abrigo no local do lixão para descanso, e o secretário prometeu erguer um local para todos se abrigaram.

O presidente da Acresea, Rivaldo Fernandes agradeceu ao secretário Miguel Araruna pela vinda até a instituição e por ouvir as reivindicações dando sempre sua colaboração, bem como ressaltou sobre a área doada a instituição para futuras instalações pela prefeitura.

“A Prefeitura de Caraúbas, tem sempre honrado com a Acresea, onde em reunião escutamos os anseios da direção e catadores e prontamente vamos atender o pedido que é a construção de um abrigo no local do lixão”, enfatizou Juninho Alves.






Fonte: Assessoria de Comunicação PMC
Share on Google Plus

Sobre Paulo Roberto Real

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: