Engavetamento em MG deixa 9 mortos e dezenas de feridos

Pelo menos um ônibus e quatro carretas se envolveram no acidente
Um engavetamento envolvendo o total de 11 veículos deixou o saldo de 9 mortos e dezenas de feridos na manhã desta segunda-feira, 16, em Minas Gerais. O acidente foi registrado na BR-251, município de Francisco Sá, na região Norte do estado, e entre os veículos envolvidos estão um ônibus e quatro carretas.
Polícias Militar e Civil, além de bombeiros e atendentes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) trabalharam socorrendo os feridos e cuidando do tráfego no local, que teve as pistas interditadas.
Informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) dão conta de que uma das carretas transportava GLP (Gás Liquefeito de Petróleo) e pegou fogo. Os feridos, entre eles uma mulher grávida, foram levados para hospitais de Francisco Sá e Montes Claros com a ajuda também de um helicóptero.
O número de vítimas ainda era contabilizado até o início da tarde, podendo chegar a 50, e o estado delas não foi informado.
Engavetamento em MG deixa 9 mortos e dezenas de feridos Engavetamento em MG deixa 9 mortos e dezenas de feridos Reviewed by Ricardo Adriano on julho 16, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste