Equipe do Creas em Caraúbas recebe visita técnica da coordenação da Sethas de Natal

Equipe CREAS com coordenadora da SETHAS
Aconteceu na manhã desta terça-feira 17, uma visita técnica de monitoramento da coordenação da proteção social especial da Secretaria de Estado, do Trabalho, da Habitação  e Assistência Social – Sethas.

O monitoramento aconteceu na sede do próprio Centro de Referência  Especializado de Assistência Social - Creas  e que é realizado apenas com municípios que ficam com IDCreas abaixo de 3 (numa escala de 0 a 5).

Para a assistente social Isabel Mota  município de Caraúbas não se aplicou esta regra, tendo em vista que o ID 2016 foi 4 (ano avaliado).

A visita da equipe partiu de uma solicitação da própria secretária de Assistência Social, Sânsia Cristina Fernandes ao Estado,  com o objetivo de proporcionar um momento de orientações e reflexões para a equipe CREAS no tocante ao trabalho que vem sendo desenvolvido.

Secretária Sânsia e as duas assistentes sociais Isabel Mota e Liliana Fernandes
É maravilhoso receber visitas avaliadoras, pois em conversa com a técnica Ester da Sethas,  ela disse que vai para a capital com uma boa impressão do município. Ester relatou que a equipe tem potencial, ficou encantada com a estrutura do CREAS e acredita que pequenos ajustes serão suficientes pra aprimorar o trabalho desenvolvido” relatou Sânsia Cristina.

Após o encontro a coordenadora do Creas Valdelice Gurgel organizou um cronograma de encontros com a equipe pra encaminhamentos e tomadas de decisões para o andamento do órgão que foi bem avaliado pela secretaria de Assistência Social do estado.
Equipe do Creas em Caraúbas recebe visita técnica da coordenação da Sethas de Natal Equipe do Creas em Caraúbas recebe visita técnica da coordenação da Sethas de Natal Reviewed by Ricardo Adriano on julho 18, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste