Está aberta a Caravana Ecológica em Caraúbas (RN)

Autoridades presentes
A noite de hoje (10) foi marcada com mais uma ação governamental para a população caraubense, quando o prefeito de Caraúbas (RN), Juninho Alves, decretou aberta as atividades da Caravana Ecológica, realizada pelo IDEMA, com parceria do Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

A tenda ecológica está instalada na Praça de Eventos, onde irá funcionar várias atividades para a população caraubense, voltado a as iniciativas do meio ambiente local.

Banda de Música Maestro Joaquim Amâncio
Pontualmente às 19h, o maestro da Banda de Música Joaquim Amâncio, apresentou com os músicos, alguns "pout pourris", como de Amado Batista e do grande sanfoneiro Dorgival Dantas.

As autoridades e colaboradores da atual gestão foram anunciados e a mesa de autoridades foi formada pelo seguinte dispositivo:
  • Prefeito Juninho Alves e a 1ª Dama Denise Alves;
  • Vice-prefeito Paulo Brasil e a secretária de Assistência Social, Sansia Cristina, sua esposa;
  • Silvana Gomes, Coordenadora Ambiental do IDEMA;
  • Paulo Jefersson, coordenador executivo da Caravana Ecológica;
  • Coordenador de Meio Ambiente de Caraúbas, Ariel Ingber;
  • Secretário de Educação de Caraúbas, Francisco Antônio.
Os pronunciamentos foram iniciados por Silvana Gomes, que é coordenadora ambiental do IDEMA, agradecendo a presença de todos e mostrou a importância de adotarmos atitudes ecológicas com uma visão voltada pela coletividade de pensamentos ambientais e convidou a todos para participarem das atividades e oficinas que irão ocorrer nestes dias subsequentes.

O próximo a se pronunciar foi Paulo Jefferson, coordenador executivo da Caravana Ecológica, que mostrou a  todos os presentes que a caravana é composta de aproximadamente 25 componentes, que se deslocam a várias cidades e quem já foi contemplada, pede o retorno da mesma, para novas atividades.

O vice-prefeito Paulo Brasil agradeceu ao prefeito pela oportunidade de Caraúbas mostrar ao Estado do Rio Grande do Norte, que está aberta para abraçar toda questão ambiental e que não medirá esforço algum para adotar medidas que se voltem a melhorias ecológicas. Na oportunidade, o mesmo lembrou a todos os presentes de que Caraúbas iniciou uma importante ação para melhorar a compostagem do detritos armazenados no lixão da cidade.


Por sua vez, o prefeito Juninho Alves, não polpou agradecimentos por tão importante evento a ser desenvolvido em Caraúbas, pois mostrou  de que o caminho certo para o sucesso de sua gestão, é sem dúvida, a parceria e a união de todos que se empenham em ajudar para a construção de uma nova realidade administrativa e que irá sempre se esmerar para que a população caraubense tenha orgulho de depositar confiança em seu trabalho.

O coordenador de Meio Ambiente de Caraúbas, estava muito feliz com a presença de toda a Caravana na cidade e mostrou-se muito solicito quanto ao que necessário for preciso para o total sucesso de todas as atividades que estão a ser desenvolvidas. Mostrou que Juninho não mediu esforço algum para que nossa cidade possa ter um novo cenário ambiental e que irá mostrar que o caraubense vai adotar uma nova medida para que possamos ampliar nossas experiências ecológicas.

Após os pronunciamentos o coral "Vozes Encanto" e Lívia do Acordeon, da comunidade rural de Cachoeira, realizaram uma bonita apresentação a todos os presentes que ficaram encantados com o que nossa está oferecendo com toda arte musical.

Uma das caravaneiras Kal Oliveira, uma cantora nata, juntou-se com uma das pratas da casa, Leonardo Sales e fizeram a diferença que encerrou a abertura da Caravana Ecológica na cidade de Caraúbas. 



























































Está aberta a Caravana Ecológica em Caraúbas (RN) Está aberta a Caravana Ecológica em Caraúbas (RN) Reviewed by Ricardo Adriano on julho 11, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste