Adbox
Tecnologia do Blogger.

Está aberta a Caravana Ecológica em Caraúbas (RN)

Autoridades presentes
A noite de hoje (10) foi marcada com mais uma ação governamental para a população caraubense, quando o prefeito de Caraúbas (RN), Juninho Alves, decretou aberta as atividades da Caravana Ecológica, realizada pelo IDEMA, com parceria do Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

A tenda ecológica está instalada na Praça de Eventos, onde irá funcionar várias atividades para a população caraubense, voltado a as iniciativas do meio ambiente local.

Banda de Música Maestro Joaquim Amâncio
Pontualmente às 19h, o maestro da Banda de Música Joaquim Amâncio, apresentou com os músicos, alguns "pout pourris", como de Amado Batista e do grande sanfoneiro Dorgival Dantas.

As autoridades e colaboradores da atual gestão foram anunciados e a mesa de autoridades foi formada pelo seguinte dispositivo:
  • Prefeito Juninho Alves e a 1ª Dama Denise Alves;
  • Vice-prefeito Paulo Brasil e a secretária de Assistência Social, Sansia Cristina, sua esposa;
  • Silvana Gomes, Coordenadora Ambiental do IDEMA;
  • Paulo Jefersson, coordenador executivo da Caravana Ecológica;
  • Coordenador de Meio Ambiente de Caraúbas, Ariel Ingber;
  • Secretário de Educação de Caraúbas, Francisco Antônio.
Os pronunciamentos foram iniciados por Silvana Gomes, que é coordenadora ambiental do IDEMA, agradecendo a presença de todos e mostrou a importância de adotarmos atitudes ecológicas com uma visão voltada pela coletividade de pensamentos ambientais e convidou a todos para participarem das atividades e oficinas que irão ocorrer nestes dias subsequentes.

O próximo a se pronunciar foi Paulo Jefferson, coordenador executivo da Caravana Ecológica, que mostrou a  todos os presentes que a caravana é composta de aproximadamente 25 componentes, que se deslocam a várias cidades e quem já foi contemplada, pede o retorno da mesma, para novas atividades.

O vice-prefeito Paulo Brasil agradeceu ao prefeito pela oportunidade de Caraúbas mostrar ao Estado do Rio Grande do Norte, que está aberta para abraçar toda questão ambiental e que não medirá esforço algum para adotar medidas que se voltem a melhorias ecológicas. Na oportunidade, o mesmo lembrou a todos os presentes de que Caraúbas iniciou uma importante ação para melhorar a compostagem do detritos armazenados no lixão da cidade.


Por sua vez, o prefeito Juninho Alves, não polpou agradecimentos por tão importante evento a ser desenvolvido em Caraúbas, pois mostrou  de que o caminho certo para o sucesso de sua gestão, é sem dúvida, a parceria e a união de todos que se empenham em ajudar para a construção de uma nova realidade administrativa e que irá sempre se esmerar para que a população caraubense tenha orgulho de depositar confiança em seu trabalho.

O coordenador de Meio Ambiente de Caraúbas, estava muito feliz com a presença de toda a Caravana na cidade e mostrou-se muito solicito quanto ao que necessário for preciso para o total sucesso de todas as atividades que estão a ser desenvolvidas. Mostrou que Juninho não mediu esforço algum para que nossa cidade possa ter um novo cenário ambiental e que irá mostrar que o caraubense vai adotar uma nova medida para que possamos ampliar nossas experiências ecológicas.

Após os pronunciamentos o coral "Vozes Encanto" e Lívia do Acordeon, da comunidade rural de Cachoeira, realizaram uma bonita apresentação a todos os presentes que ficaram encantados com o que nossa está oferecendo com toda arte musical.

Uma das caravaneiras Kal Oliveira, uma cantora nata, juntou-se com uma das pratas da casa, Leonardo Sales e fizeram a diferença que encerrou a abertura da Caravana Ecológica na cidade de Caraúbas. 



























































Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: