Gol do francês Pavard é eleito o mais bonito da Copa pela Fifa


O gol do lateral-direito Benjamin Pavard pela seleção francesa, em voleio perfeito na entrada da área aos 12 minutos do segundo tempo, foi eleito o gol mais bonito da Copa do Mundo da Rússia em votação feita pelo site da Fifa, revelado nesta quarta-feira (25) pelo Twitter oficial da instituição.

O belo tento de Pavard empatou a partida contra a Argentina, que vencia por 2 a 1, e deu ânimo aos Bleus para buscar a virada. A partida, válida pelas oitavas de final do Mundial, acabou em 4 a 3 em favor dos franceses, que acabaram o torneio como campeões do Mundo.

O gol do brasileiro Philippe Coutinho contra a Suíça, no empate em 1 a 1 pela primeira rodada da fase de grupos, foi eleito o mais bonito da primeira fase pela própria Fifa, mas não ficou sequer entre os dez mais votados nesta eleição.
Gol do francês Pavard é eleito o mais bonito da Copa pela Fifa Gol do francês Pavard é eleito o mais bonito da Copa pela Fifa Reviewed by Ricardo Adriano on julho 25, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste