Médica atende o próprio pai após ser baleado em troca de tiros no Rio

Outras duas pessoas ficaram feridas;
 o estado de saúde das vítimas não foi informado
Uma médica de plantão no hospital municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Norte do Rio, neste domingo (22), atendeu o próprio pai após ele ser baleado durante uma troca de tiros entre criminosos. Outras duas pessoas foram atingidas por bala perdida e foram socorridas para o mesmo hospital.
De acordo com a ocorrência, ao qual o Extra teve acesso, os policiais foram acionados por volta das 7h10, após uma tentativa de assalto. Enquanto roubavam o carro de um casal, bandidos de uma comunidade vizinha começaram a atirar na direção dos ladrões, que revidaram.
O motorista do carro foi atingido por uma bala perdida. A mulher dele contou aos policiais que a filha do casal, que é médica no hospital Albert Schweitzer, atendeu o próprio pai quando ele chegou à unidade de saúde.
Além do motorista, outros dois pedestres foram baleados. A Secretaria Municipal de Saúde informou que as vítimas estão passando por exames médicos e não deu detalhes sobre o estado de saúde delas.
Os assaltantes fugiram no veículo do casal.
Médica atende o próprio pai após ser baleado em troca de tiros no Rio Médica atende o próprio pai após ser baleado em troca de tiros no Rio Reviewed by Ricardo Adriano on julho 23, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste