Papa Francisco aparece de surpresa para celebrar casamento de brasileira

Poderia ser só mais um casamento normal dentro da cidade do Vaticano, mas não foi isso que aconteceu com a brasileira Letícia Vera.  
Letícia e o noivo Luca Elia Maria, que faz parte da guarda Suíça, responsável pela segurança do Papa e do Vaticano, resolveram se casar em Roma, mas para surpresa do casal, o Papa Francisco apareceu para oficializar a união. 
A cerimônia aconteceu na manhã do último domingo (15), na igreja Santo Stefano degli Abissini, sendo uma das oito igrejas que funcionam dentro da cidade. 
O Padre Omar, que é reitor do Santuário do Cristo Redentor, foi convidado pela noiva e postou em sua rede social uma foto desse momento incrível. O padre também informou que o casal se conheceu na Itália, quando Letícia trabalhava no Museu do Vaticano. 
Papa Francisco aparece de surpresa para celebrar casamento de brasileira Papa Francisco aparece de surpresa para celebrar casamento de brasileira Reviewed by Ricardo Adriano on julho 18, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste