Adbox
Tecnologia do Blogger.

Prefeito Juninho Alves e equipe administrativa visita comunidade de Riacho do Mulato em Caraúbas



Na noite desta terça-feira 17, o prefeito Juninho Alves juntamente com sua equipe administrativa esteve no Riacho do Mulato, comunidade rural de Caraúbas em reunião com os moradores da Associação local.

O prefeito que esteve acompanhado dos Secretários Elionaldo Benevides (sec.Políticas do  Campo e Meio Ambiente); Miguel Araruna (sec. de Infraestrutura e Serviços Públicos); Samara Williana ( Sec. de Saúde Licenciada) para juntos ouvirem os anseios da população e procurar viabilizar as soluções de acordo com sua secretaria em exercício.

Durante a conversa os secretários prestaram contas das ações de suas pastas e se comprometeram em solucionar as pautas levantadas em reunião. Também além das reivindicações por parte dos moradores os secretários e o prefeito receberam elogios pela iluminação que está sendo colocada na região, pela execução da  segunda Expoeste, e o atendimento de saúde que também foi mencionado, além da merenda e transporte escolar e segurança.

Segundo o prefeito a pauta principal foi discutir sobre a construção de um acesso na passagem molhada na comunidade bem como o conserto de um campo de futebol existente no local.

 O prefeito afirmou que o campo passará por reparos nas próximas semanas e a passagem molhada será realizada em parceria com a comunidade.  Disse ainda que irá enviar na próxima semana, a equipe de engenharia onde visitará o local da passagem para projetar algo seguro e eficaz e assim poder iniciar a obra.

A visita contou ainda com Chefe de Gabinete, Jaimar Gomes; Assessor  Kleber Targino, Vereador Antônio Argemiro, mobilizador do Programa Governo Cidadão no município, Itanildo Fernandes e o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais José Maria Júnior.









Fonte: Assessoria de Comunicação - PMC
Share on Google Plus

Sobre Paulo Roberto Real

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: