Adbox
Tecnologia do Blogger.

Prefeitura de Caraúbas recebe doação do DNOCS de 70 mil alevinos (filhotes de peixes) para doação às associações comunitárias

A Prefeitura Municipal de Caraúbas, por meio da Secretaria de Políticas do Campo e Meio Ambiente recebeu a notícia que através do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas – Denocs, a segunda Expoeste que irá receber doação do Denocs de 70 mil alevinos (filhotes de peixes) para doação à associações comunitárias que tem açudes cadastrados.

Segundo Elionaldo Benevides é mais uma conquista para a Expoeste, que é o apoio do Denocs, doando peixes para a realização de peixamento dos açudes públicos e comunitários do município. O secretário adiantou que será feito a entrega oficial durante a abertura da feira e que no decorrer dos dias a secretaria irá fazer a entrega a todos os donos de açudes.

Para o prefeito Juninho Alves, a Expoeste sempre traz desenvolvimento para o município, pois, além de empregos direto e indiretamente também agricultores, criadores e envolvidos na feira são beneficiados.
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: