REGIÃO OESTE POTIGUAR AGORA TEM REPRESENTANTE COMO PRÉ-CANDIDATO A GOVERNADOR

Região mais distante da capital, o Oeste Potiguar, formado por municípios importantes do Estado, terá a oportunidade, agora em 2018, de participar das eleições como protagonista.

Desta vez a região terá um representante legítimo lutando pela chance de concorrer ao cargo mais importante da política do Rio Grande do Norte, através da pré-candidatura do engenheiro Breno Queiroga, ex-prefeito de Olho D’água do Borges, ao Governo do Estado.

Breno teve a coragem de assumir a missão de representar o Partido Solidariedade no projeto mais ousado até agora estabelecido pela legenda.

“Por mais desafiador que seja nosso projeto, não se trata de uma utopia. Nosso grupo é formado por gente que sabe ganhar eleições. Eu fui prefeito; Kelps, o nosso presidente estadual, é deputado e foi o quarto mais votado na eleição passada. Temos também o amigo Lawrence Amorim, que é pré-candidato a deputado federal, e foi prefeito por dois mandatos. Nós somos altamente competitivos e gostamos de ganhar”, explica Breno.

Robson Pires
REGIÃO OESTE POTIGUAR AGORA TEM REPRESENTANTE COMO PRÉ-CANDIDATO A GOVERNADOR REGIÃO OESTE POTIGUAR AGORA TEM REPRESENTANTE COMO PRÉ-CANDIDATO A GOVERNADOR Reviewed by Ricardo Adriano on julho 04, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste