Adbox
Tecnologia do Blogger.

REGIÃO OESTE POTIGUAR AGORA TEM REPRESENTANTE COMO PRÉ-CANDIDATO A GOVERNADOR

Região mais distante da capital, o Oeste Potiguar, formado por municípios importantes do Estado, terá a oportunidade, agora em 2018, de participar das eleições como protagonista.

Desta vez a região terá um representante legítimo lutando pela chance de concorrer ao cargo mais importante da política do Rio Grande do Norte, através da pré-candidatura do engenheiro Breno Queiroga, ex-prefeito de Olho D’água do Borges, ao Governo do Estado.

Breno teve a coragem de assumir a missão de representar o Partido Solidariedade no projeto mais ousado até agora estabelecido pela legenda.

“Por mais desafiador que seja nosso projeto, não se trata de uma utopia. Nosso grupo é formado por gente que sabe ganhar eleições. Eu fui prefeito; Kelps, o nosso presidente estadual, é deputado e foi o quarto mais votado na eleição passada. Temos também o amigo Lawrence Amorim, que é pré-candidato a deputado federal, e foi prefeito por dois mandatos. Nós somos altamente competitivos e gostamos de ganhar”, explica Breno.

Robson Pires
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: