Tite renova até a Copa de 2022

A CBF anunciou na quarta-feira, 25, a renovação dos contratos do técnico Tite e do coordenador de seleções Edu Gaspar até o final da Copa do Mundo de 2022, no Catar.
Com isso, a seleção brasileira tem assegurada a continuidade do projeto por todo o próximo ciclo. Os profissionais já atuam na preparação para os dois próximos jogos amistosos, marcados para os dias 7 e 11 de setembro, nos Estados Unidos.
“A CBF está investindo em um projeto de longo prazo ao garantir à Comissão Técnica seis anos e meio à frente da Seleção. Acreditamos que planejamento cuidadoso e execução criteriosa conduzirão o futebol brasileiro aos resultados que esperamos”, disse o diretor-executivo de gestão da entidade, Rogério Caboclo, que será o futuro presidente após o fim do mandato de Coronel Nunes.
Para Caboclo, que foi o chefe da delegação brasileira na Copa da Rússia, a renovação com Tite e Edu foi uma decisão natural.
“Ao longo dessa primeira fase na CBF eles demonstraram alinhamento a valores que acreditamos muito, como talento, competência e dedicação”, salientou.
Gaspar, por sua vez, destacou o apoio que a comissão técnica obteve da direção da CBF e entende que a renovação é um reconhecimento de que o trabalho está no caminho certo.
Tite renova até a Copa de 2022 Tite renova até a Copa de 2022 Reviewed by Ricardo Adriano on julho 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste