Trump responde ao presidente do Irã: 'Nunca mais volte a ameaçar os EUA'

presidente Donald Trump advertiu nesta segunda-feira (23) o presidente iraniano, Hassan Rohani, que "não volte nunca mais a ameaçar os Estados Unidos" se não quiser "sofrer consequências históricas". A declaração de Trump é uma resposta a um discurso de Rohani, que recomendou a Washington "não brincar com fogo".

"Ao presidente iraniano Rohani: Nunca mais volte a ameaçar os Estados Unidos ou sofrerá consequências como as que poucos sofreram antes na história", escreveu Trump na sua conta do Twitter. O líder americano acrescentou: "Já não somos um país que aguentará suas palavras de violência e morte. Seja cauteloso!'.

Poucas horas depois, a agência estatal iraniana Irna minimizou as mensagens de Trump, descrevendo-as como uma reação passiva aos comentários de Rohani.

Trump responde ao presidente do Irã: 'Nunca mais volte a ameaçar os EUA' Trump responde ao presidente do Irã: 'Nunca mais volte a ameaçar os EUA' Reviewed by Ricardo Adriano on julho 23, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste