Adbox
Tecnologia do Blogger.

Trump responde ao presidente do Irã: 'Nunca mais volte a ameaçar os EUA'

presidente Donald Trump advertiu nesta segunda-feira (23) o presidente iraniano, Hassan Rohani, que "não volte nunca mais a ameaçar os Estados Unidos" se não quiser "sofrer consequências históricas". A declaração de Trump é uma resposta a um discurso de Rohani, que recomendou a Washington "não brincar com fogo".

"Ao presidente iraniano Rohani: Nunca mais volte a ameaçar os Estados Unidos ou sofrerá consequências como as que poucos sofreram antes na história", escreveu Trump na sua conta do Twitter. O líder americano acrescentou: "Já não somos um país que aguentará suas palavras de violência e morte. Seja cauteloso!'.

Poucas horas depois, a agência estatal iraniana Irna minimizou as mensagens de Trump, descrevendo-as como uma reação passiva aos comentários de Rohani.

Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: