Adbox
Tecnologia do Blogger.

Tudo pronto para a 2ª Expoeste na cidade de Caraúbas (RN)

2ª Expoeste em Caraúbas (RN)
Este ano o calendário estadual da Expoeste, antecipou a realização de mais um grande evento, na cidade de Caraúbas (RN), voltado para o ramo agropecuário e em paralelo a este, stands das mais variadas formas de negócios, que alavancam o comércio local.

A 2ª Expoeste entra no calendário estadual como um dos eventos mais promissores do Estado do Rio Grande do Norte, levando a criadores e expositores de boa parte do país a trazerem os mais variados tipos de animais caprinos, ovinos e bovinos, campeões em outras exposições que ocorrem em todo país.

O prefeito Juninho Alves, realiza assim o sonho de muita gente, que não tinha a oportunidade de mostrar a investidores do ramo, o potencial agropecuário local e trazer o que há de melhor neste ramo para diversificar a criação de animais na cidade de Caraúbas e região. Portanto, batalhou junto ao Governo Estadual, seu principal parceiro administrativo na cidade, para inserir Caraúbas nesta feira, com o importante conteúdo agropecuário estadual. "Este ano, contaremos com a presença do nosso principal parceiro, o Governo do Estado, onde a pessoa  do governador Robinson Farias, se fará presente.

O secretário de Políticas do Campo de Caraúbas, Elionaldo Benevides, o vice-prefeito Paulo Brasil, há alguns meses realiza um trabalho importante, com a assessoria e a secretaria de Planejamento, na pessoa de Josilene Ferreira, uma vasta divulgação deste evento, mostrando a prefeitos de toda região e grande produtores e criadores a importância da expansão da Expoeste de Caraúbas.

Este evento, acontecerá nos dias 05 a 08 de julho, com uma vasta programação, no Saia Rodada Park Show, e espera movimentar milhões de reais com o negócio agropecuário.
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: