Assalto e homicídio ceifa a vida de policial na cidade de Caraúbas (RN)

PM morto em um assalto a ônibus de estudante em Caraúbas (RN)
Uma violência sem limites ceifa a vida de um policial militar, o SD PM Ildônio (Ildônio José da Silva), 43 anos, que se encontrava no interior do ônibus de estudante universitários e secundaristas, que ia com destino a cidade de Mossoró, onde o mesmo estudava Direito.

O ônibus que saiu da cidade de Caraúbas com destino a Mossoró, com estudantes, no final da tarde de ontem (16), fora abordado por elementos, que anunciaram um assalto, na altura das entradas a estradas carroçáveis das comunidades de Olho D'Água da Onça e Livramento, portando armas de grosso calibre, conduzindo o veículo a uma estarda carroçável.

Segundo informações os elementos começaram a recolher os pertences dos estudantes, quando de alguma forma, os mesmos reconheceram o PM, obrigando-o a descer, seguido dos elementos. O PM Ildônio fora executado sumariamente, sem chances de reação, com um  tiro na cabeça de calibre 12 mm.

As informações dão conta de que após a esta atrocidade os mesmos ainda retornaram ao ônibus e concluíram o assalto, fugindo logo após.

Com este crime, já somam 22 policiais mortos no Estado do RN no ano de 2018, Ildônio entra para uma estatística que mostra que tudo está errado no área de segurança pública, que o mesmo tanto defendeu. O PM era casado e deixa um filho ainda pequeno.

A polícia desde a noite de ontem está empenhada em caçar seus algozes, para isso reuniu a força policial, com a atuação de 4 delegados, toda Força Tática da PM, Polícia Civil e corporações que atuam nas mais variadas Companhias militares do Estado.

ESTUDANTES

Os estudantes estão aterrorizados e traumatizados com tamanha atrocidade. O momento de pânico que não irão esquecer jamais. "Nunca pensei que um dia eu iria passar por uma situação desta. Foi muita brutalidade, não esboçaram nenhuma atitude de não atirar em ninguém, pelo contrário, mostraram ódio ao policial, que simplesmente perdeu a sua vida,  pelo fato de ser PM. Que Deus o tenha", disse uma estudante, abalada com o crime.


Assalto e homicídio ceifa a vida de policial na cidade de Caraúbas (RN) Assalto e homicídio ceifa a vida de policial na cidade de Caraúbas (RN) Reviewed by Ricardo Adriano on agosto 17, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste