Adbox
Tecnologia do Blogger.

Em Natal (RN) morador de rua é preso por fazer necessidades fisiológicas em local público e B.O. de delegado viraliza nas redes sociais

BO redigido pelo delegado
Como se não bastasse as excreções realizadas por vários atores das mais variadas áreas administrativas de nosso país, no dia 5 de agosto, um pobre morador de rua, fora conduzido para uma delegacia de Polícia Civil,  coercitivamente, por ter realizado suas necessidades fisiológicas em lugar público. 

O fato se deu na cidade de Natal, quando, por motivo óbvio (dor de barriga), não tendo lugar adequado para tal bagatela, fora pego em flagrante cometendo o tal "crime" - fazendo cocô.

O delegado Aldo Lopes de Araújo, indignado com tal abordagem e desnecessária apreensão, redigiu de forma irônica e autêntica, diga-se de passagem não usual, o Boletim de Ocorrência (BO), usando palavras que mostrava a literalidade da ocorrência e da perca de tempo com tal pujança. Seu texto viralizou  nas redes sociais e chamou muito a atenção dos internautas com tal fato.

Brasil, o país de muitas cagadas.
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: