Flagrado pela terceira vez com 'gato' na rede elétrica de haras, ex-prefeito é preso na Grande Natal

Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (22) em um haras na zona rural de Macaíba, região metropolitana de Natal, o ex-prefeito de Monte das Gameleiras, Rodolfo dos Anjos Felix Pontes, de 28 anos. A prisão aconteceu dentro de uma operação da Companhia de Energia do Rio Grande do Norte (Cosern) contra roubo de energia no estado. Pela terceira vez, somente neste ano, a empresa identificou e desligou um 'gato' de energia feito na propriedade.

Segundo a Cosern, a energia desviada pelo ex-prefeito era usada para alimentar bombas elétricas que puxavam água de um tanque para dar banho em cavalos, regar uma plantação de capim existente no haras e iluminar as dependências dos estábulos.

Depois de preso, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município, pagou e fiança e deverá responder as acusações por furto de energia elétrica – quando o desvio se dá antes da passagem pelo medidor – em liberdade. O G1 procurou o ex-prefeito, mas as ligações não foram atendidas.

Fonte: G1/RN
Flagrado pela terceira vez com 'gato' na rede elétrica de haras, ex-prefeito é preso na Grande Natal Flagrado pela terceira vez com 'gato' na rede elétrica de haras, ex-prefeito é preso na Grande Natal Reviewed by Ricardo Adriano on agosto 23, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste