Adbox
Tecnologia do Blogger.

Flagrado pela terceira vez com 'gato' na rede elétrica de haras, ex-prefeito é preso na Grande Natal

Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (22) em um haras na zona rural de Macaíba, região metropolitana de Natal, o ex-prefeito de Monte das Gameleiras, Rodolfo dos Anjos Felix Pontes, de 28 anos. A prisão aconteceu dentro de uma operação da Companhia de Energia do Rio Grande do Norte (Cosern) contra roubo de energia no estado. Pela terceira vez, somente neste ano, a empresa identificou e desligou um 'gato' de energia feito na propriedade.

Segundo a Cosern, a energia desviada pelo ex-prefeito era usada para alimentar bombas elétricas que puxavam água de um tanque para dar banho em cavalos, regar uma plantação de capim existente no haras e iluminar as dependências dos estábulos.

Depois de preso, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município, pagou e fiança e deverá responder as acusações por furto de energia elétrica – quando o desvio se dá antes da passagem pelo medidor – em liberdade. O G1 procurou o ex-prefeito, mas as ligações não foram atendidas.

Fonte: G1/RN
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: