Hospital Regional de Caraúbas (RN) realizará abertura do "Agosto Dourado"



Há muito tempo somos habituados a meses com cores que marcam a importância da conscientização sobre questões de saúde que atingem determinados grupos de pessoas. O Outubro Rosa lembra a importância da prevenção do câncer de mama, enquanto o Novembro Azul, por exemplo, foca na atenção ao câncer de próstata.

E, mais recentemente, passamos a ter uma nova data especial no calendário: o Agosto Dourado que, por sua vez, é um mês que fala com quase toda a população, pois é dedicado à amamentação. E a maioria das pessoas teve o leite materno como primeiro alimento.

O Hospital Regional Aguinaldo Pereira da Silva (HRAPS), da cidade de Caraúbas (RN), estará na manhã de hoje (9) realizando solenidade de abertura alusiva ao "Agosto Dourado", objetivando estimular a reflexão sobre a importância do aleitamento materno para a criança, a família e a sociedade no geral, com o tema "Amamentação - é a base da vida". Este evento acontecerá às 9h30, nas dependências do Hospital. Convite enviado pela direção na pessoa de seu gestor João Bosco Varela da Costa.

O Blog agradece.
Hospital Regional de Caraúbas (RN) realizará abertura do "Agosto Dourado" Hospital Regional de Caraúbas (RN) realizará abertura do "Agosto Dourado" Reviewed by Ricardo Adriano on agosto 09, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste