Jovem empresário Cassiano Cross lança projeto Esporte é vida em Caraúbas.


O projeto se destaca em combate ao “Sedentarismo” e que hoje conta geralmente com 15 pessoas. Entre elas jovens adolescentes e adultos, o empresário nos explica o motivo desse projeto e como se deu inicio. 


“se deu inicio através de observar meus amigos existiam muitos que não praticava alguma atividade física. E que alguns são totalmente sedentários. Então em busca de ajudar não somente meus amigos mais expandir para toda a sociedade, por que o sedentarismo é um problema mundial eu desenvolvi esse projeto com intuito de incentivar a realizar atividade esportiva e deixar o sedentarismo de lado.” Disse Cassiano.

Numa sociedade cada vez mais em evolução e com cada vez mais recurso a máquinas que fazem grande parte dos trabalhos de forma autônoma, é natural que as pessoas passem muito mais tempo sentadas.sedentarismo está geralmente associado ao oposto da atividade física, pelo que vulgarmente é dito que o sedentarismo é pouco saudável, pois não implica qualquer tipo de esforço físico. Levando assim as pessoas ficar no seu habito de conforto e causando graves problemas a saúde.

Se você ficou com vontade de participar do projeto ou sabe alguém que precise veja o cronograma logo abaixo.

Segunda-feira: pedalada

Terça-feira: caminhada

Quarta-feira: pedalada

Quinta-feira: caminhada

Observação: saindo sempre às 19h





Jovem empresário Cassiano Cross lança projeto Esporte é vida em Caraúbas. Jovem empresário Cassiano Cross lança projeto Esporte é vida em Caraúbas. Reviewed by Paulo play on agosto 03, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste