Grupo fortemente armado faz reféns e explode agências do Bradesco e Correios na cidade de Tenente Ananias (RN)

Por volta das 3h20 da madrugada desta sexta-feira (31), uma quadrilha fortemente armada invadiu a cidade de Tenente Ananias, no vizinho Estado do Rio Grande do Norte, e causou um verdadeiro terror na população.

Conforme informações, o grupo de criminosos chegou em veículos e explodiram a agência do Bradesco da cidade, e em seguida foram até os Correios, onde repetiram a mesma prática. Momentos depois o bando foi até o destacamento de Polícia Militar e promoveram uma verdadeira chuva de tiros.

Após minutos da ação criminosa os assaltantes fugiram, e de acordo com informações preliminares fizeram alguns reféns ao saírem da cidade. As pessoas foram soltas momentos depois na estrada que dar acesso a cidade de Lastro na PB.

Guarnições da Polícia Militar dos Estados do Rio Grande do Norte e Paraíba foram mobilizadas, e estão realizando diligências com o intuito de prender os assaltantes. Ainda não se sabe se foi possível subtrair alguma quantia em dinheiro das agências.


Grupo fortemente armado faz reféns e explode agências do Bradesco e Correios na cidade de Tenente Ananias (RN) Grupo fortemente armado faz reféns e explode agências do Bradesco e Correios na cidade de Tenente Ananias (RN) Reviewed by Ricardo Adriano on agosto 31, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste