PSD confirma Robinson Faria como candidato à reeleição ao governo do RN

O Partido Social Democrático (PSD) oficializou, durante convenção realizada neste domingo (5), a candidatura de Robinson Faria à reeleição ao governo do Rio Grande do Norte nas Eleições 2018. O vice na chapa é o mossoroense Tião Couto, do PR.




"Tive que governar três estados: o estado passado da crise que recebi, o estado presente - do enfrentamento da crise - e o estado futuro que não pude mostrar nesses quatro anos, que são as 1.200 obras, Natal 100% saneada, o anel viário metropolitano… Tenho um acervo de obras que o povo não conhece ainda", declarou Robinson Faria.

A convenção aconteceu no hotel Holiday Inn, no bairro Lagoa Nova, em Natal, e reuniu correligionários e apoiadores do partido.

Na mesa ocasião, o PSD oficializou apoio a Geraldo Melo (PSDB) em sua candidatura ao Senado Federal.


Protesto
Durante a realização da convenção, um grupo de manifestantes (cerca de 30 pessoas) fez um protesto exigindo o pagamento dos salários em dia e contra o atraso do 13º salário de 2017. Com faixas e bandeiras, os manifestantes ocuparam parte da avenida Salgado Filho próximo ao hotel, e gritaram palavras de ordem contra o governador.


Fonte: G1 RN
PSD confirma Robinson Faria como candidato à reeleição ao governo do RN PSD confirma Robinson Faria como candidato à reeleição ao governo do RN Reviewed by Ericson Matheus on agosto 06, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste