Adbox
Tecnologia do Blogger.

Sociedade civil se reúne para debater implantação do Conselho da Segurança Pública na cidade de Caraúbas

Na tarde desta terça-feira 31, representantes da sociedade civil se reuniu para debater a implantação do Conselho Municipal da Segurança Pública, órgão que irá auxiliar as polícias Civil e Militar, nas questões burocráticas de combate a criminalidade.

A reunião aconteceu nas dependências do auditório da Prefeitura de Caraúbas e foi coordenada pelo chefe de gabinete Jaimar Gomes, que representou o prefeito Juninho Alves, junto aos futuros conselheiros.

“Nesse primeiro momento, foi apresentada a lei que dá suporte ao Conselho, bem como suas funções dentro da sociedade. Os presentes debateram a importância que o órgão terá para a sociedade. Foi marcado um noivo encontro, que contará com o prefeito Juninho Alves, o vice-prefeito Paulo Brasil, os secretários da administração municipal, além de representantes do Poder Judiciário e Legislativo”, explicou Jaimar Gomes.

Após o primeiro debate, ficou determinado que no dia 14 de agosto deste ano, acontecerá o segundo encontro, quando será escolhida a diretoria e os membros que irão compor o conselho.

Assessoria de Comunicação PMC
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: