Sociedade civil se reúne para debater implantação do Conselho da Segurança Pública na cidade de Caraúbas

Na tarde desta terça-feira 31, representantes da sociedade civil se reuniu para debater a implantação do Conselho Municipal da Segurança Pública, órgão que irá auxiliar as polícias Civil e Militar, nas questões burocráticas de combate a criminalidade.

A reunião aconteceu nas dependências do auditório da Prefeitura de Caraúbas e foi coordenada pelo chefe de gabinete Jaimar Gomes, que representou o prefeito Juninho Alves, junto aos futuros conselheiros.

“Nesse primeiro momento, foi apresentada a lei que dá suporte ao Conselho, bem como suas funções dentro da sociedade. Os presentes debateram a importância que o órgão terá para a sociedade. Foi marcado um noivo encontro, que contará com o prefeito Juninho Alves, o vice-prefeito Paulo Brasil, os secretários da administração municipal, além de representantes do Poder Judiciário e Legislativo”, explicou Jaimar Gomes.

Após o primeiro debate, ficou determinado que no dia 14 de agosto deste ano, acontecerá o segundo encontro, quando será escolhida a diretoria e os membros que irão compor o conselho.

Assessoria de Comunicação PMC
Sociedade civil se reúne para debater implantação do Conselho da Segurança Pública na cidade de Caraúbas Sociedade civil se reúne para debater implantação do Conselho da Segurança Pública na cidade de Caraúbas Reviewed by Ricardo Adriano on agosto 01, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste