Acidente com ônibus de torcedores rumo ao Gre-Nal deixa dois mortos no RS

© Foto: Reprodução/Twitter
Uma colisão envolvendo uma caminhonete Nissan Frontier e um ônibus com torcedores rumo ao Gre-Nal, disputado no Beira-Rio, resultou na morte de duas pessoas na manhã deste domingo, no Rio Grande do Sul. O acidente ocorreu por volta das 5h30 na ERS-404, na altura do km 11 em Rondinha no litoral norte gaúcho. As vítimas fatais foram identificadas como Cristiano Caus, de 32 anos, condutor da caminhonete e o motorista do ônibus, Gilmar Alves da Silva, de 36 anos.
Informações da Polícia Civil afirmam que o motorista da caminhonete morreu no local. Já o condutor do ônibus, foi resgatado ainda com vida e conduzido ao Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, onde pouco depois não resistiu aos ferimentos e faleceu.
De acordo com a polícia, o ônibus havia saído do Paraná e tinha como destino Porto Alegre, onde os torcedores iriam assistir ao Gre-Nal na tarde deste domingo. As causas do acidente serão investigadas.
Pelo Twitter, a Vice-Presidência de Relacionamento Social do Internacional comunicou aos seus seguidores sobre tragédia. "Excursão vindo do Sudoeste do Paraná sofre forte acidente na estrada, choque frontal entre o ônibus e uma camionete resulta numa vítima fatal (condutor da camionete) e o motorista em estado grave. Os demais passageiros estão bem e conseguiram outro ônibus rumo à capital", diz a mensagem.
MSN Luciano Nagel
Acidente com ônibus de torcedores rumo ao Gre-Nal deixa dois mortos no RS Acidente com ônibus de torcedores rumo ao Gre-Nal deixa dois mortos no RS Reviewed by Ricardo Adriano on setembro 09, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste