Ainda nem foi eleito e Jair Bolsonaro quase vira de fato um "mito" ao descobrir da pior maneira o perigo de liberar armas para os "cidadãos de bem"

O político favorito dos olavetesmalafaietes e da Extrema-direitaJair Bolsonaro (vulgo Mito pelos seus Bolsominions) sofreu um atentado de morte, enquanto dava uma voltinha em Juiz de Fora, uma cidade caipira de Minas Gerais. Ironicamente, Bolsonaro dizia em seu discurso que quando fosse eleito, iria liberar as armas para os "cidadãos de bem", mas como o próprio confirmou (e da pior maneira), o brasileiro é um ser desprovido de inteligência, ignorante, retardado, analfabeto e sem a menor capacidade para ter acesso ao porte de arma, pois se já saem se matando por qualquer pelada de futebol, o que dirá se acaso tivessem um tanque de guerra na garagem?
Bolsonaro era escoltado por 4 policias e nenhum conseguiu defendê-lo, mostrando mais uma vez, a inutilidade da polícia brasileira, que agora precisa do exército para acabar de vez com os traficantes do Rio de Janeiro, e nem assim estão conseguindo. Infelizmente, Bolsonaro salvou-se de virar realmente um mito, já está disparando seus costumeiros discursos de ódio diluídos em 50mg de discursos de superação no facebook e depois dessa grande ajuda, muito provavelmente vencerá a eleição. Contudo, seus adversários insistem em dizer que ele fingiu sua própria tentativa de assassinato, para assim disparar nas pesquisas, já que não foi visto sangrando e a foto que mostra sua "cirurgia" é um tanto quanto questionável, já que o mesmo não revela seu rosto. O agressor foi identificado como Adélio de Oliveira, um analfabeto filho de quenga do Partido do Bumbum Guloso. Segundo ele, Bolsonaro era fascista, homofóbico e intolerante religioso (o que não deixa de ser verdade, mas que não justifica tal ato) e agora, é bom Adélio rezar para que ele não vença, o que é praticamente impossível, principalmente após sua ajuda involuntária a mando do PSOL para a campanha do "mito".
Com o fato, o candidato conseguiu um feito incrível (limitado a ele mesmo) que é o de permanecer o dia todo na pauta das emissoras sem aparecer apenas em fofocarias do nível do Encontro com Fátima BernardesSuperpop e a Frases & Versos do mesmo quando ele ainda era deputado.
Desciclopédia (NENHUM artigo da Desciclopédia representa a verdade. TODOS servem apenas como sátira ou humor)
Ainda nem foi eleito e Jair Bolsonaro quase vira de fato um "mito" ao descobrir da pior maneira o perigo de liberar armas para os "cidadãos de bem" Ainda nem foi eleito e Jair Bolsonaro quase vira de fato um "mito" ao descobrir da pior maneira o perigo de liberar armas para os "cidadãos de bem" Reviewed by Ricardo Adriano on setembro 24, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste