Assaltantes morrem durante troca de tiros com PMs em Umarizal, RN

Dois assaltantes morreram após trocarem tiros com policiais militares na manhã desta segunda-feira (10) na cidade de Umarizal, na região Oeste potiguar.

Segundo o suboficial Azevedo, comandante da PM no município, a dupla estava se preparando para roubar comerciantes de animais. “Hoje é dia de feira livre aqui em Umarizal. Recebemos a informação de que dois homens iriam fazer esse assalto, e quando os abordamos, eles atiraram”, contou.

Ainda de acordo com o suboficial, os mortos foram identificados como Carlos de Andrade Silva, o 'Beré', de 24 anos, que é foragido da Justiça, e Fabiano de Lima Tavares, de 22. Este último ainda chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

Assaltantes morrem durante troca de tiros com PMs em Umarizal, RN Assaltantes morrem durante troca de tiros com PMs em Umarizal, RN Reviewed by Ricardo Adriano on setembro 11, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste