Chamas destruíram Museu Nacional e bombeiros de 21 quartéis agem na área

Vitor Abdala/ Agência Brasil/Agência Brasil
O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro pediram apoio a homens e viaturas de 21 quartéis para tentar controlar o incêndio que atinge hoje (2) o Museu Nacional, na Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão, na zona norte da capital fluminense. A assessoria informou que há escadas magirus suficientes e água também.
Os bombeiros informaram ainda que, apesar da extensão do incêndio, não há aparentemente risco de as labaredas se alastrarem para as áreas verdes ao redor do prédio.
Pela análise preliminar, o fogo atingiu a maior parte do edifício – duas áreas em que estão coleções e exposições, além da parte administrativa. Mas um setor teria sido preservado.
Chamas destruíram Museu Nacional e bombeiros de 21 quartéis agem na área Chamas destruíram Museu Nacional e bombeiros de 21 quartéis agem na área Reviewed by Ricardo Adriano on setembro 03, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste