Ciro Gomes é provocado e retribui com xingamento e empurrão

O candidato do PDT ao Planalto, Ciro Gomes, xingou e deu um empurrão leve em um homem que fez uma pergunta durante uma entrevista em um evento de campanha em Boa Vista, Roraima, neste sábado (15). 
Luiz Nicolas Maciel Petri, que é jornalista e tem uma produtora que presta serviços para o candidato ao Senado Chico Rodrigues (DEM), perguntou a Ciro se ele reafirmava o que disse “sobre brasileiros que fizeram aquela manifestação na fronteira, que [ele] chamou os brasileiros de canalhas, desumanos e grosseiros”.
Irritado, Ciro xinga e dá um leve empurrão em Petri, depois manda tirá-lo do local e prendê-lo, dizendo que ele é “do Romero Jucá”.
“Vai para a casa de Romero Jucá, seu filho da puta. Pode tirar esse daqui, esse aqui é do Romero Jucá. Romero Jucá. Tira ele, tira ele, prende ele aí”, respondeu Ciro.
Ciro Gomes é provocado e retribui com xingamento e empurrão Ciro Gomes é provocado e retribui com xingamento e empurrão Reviewed by Ricardo Adriano on setembro 16, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste