Collor alega falta de unidade e desiste da corrida ao governo de Alagoas

O senador Fernando Collor de Mello (PTC) desistiu nesta sexta-feira, 14, da corrida ao governo de Alagoas. O ex-presidente alegou falta de unidade ao grupo político que indicou a candidatura dele. Na mais recente pesquisa do Ibope, datada de agosto, ele aparecia com 22%, atrás do atual governador, Renan Filho (MDB), que tinha 46%.

Em vídeo publicado no Instagram, Collor disse que foi procurado por um grupo de oposição a Renan Filho para ser candidato e que aceitou o pedido percebendo a coesão da aliança.

"Todos sabem do meu destemor, cumpro minha palavra, mas peço reciprocidade. Na ausência dela, perde sentido a missão a mim atribuída. Sem unidade, perde a candidatura o seu significado de existência", afirmou.

Collor alega falta de unidade e desiste da corrida ao governo de Alagoas Collor alega falta de unidade e desiste da corrida ao governo de Alagoas Reviewed by Ricardo Adriano on setembro 15, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste