Criança morre após levar tiro acidental após pegar arma escondida dos pais que são policiais

A criança pegou a arma escondida da irmã que também estava em casa.
A tragédia aconteceu no início da tarde desta Quinta-feira (20), em um apartamento do condomínio Rio Verde localizado na Avenida Jatuarana, bairro Floresta, zona sul de Porto Velho.
Uma criança do sexo feminino de oito anos, morreu de forma trágica após pegar a arma escondida dos pais que são policiais militares e durante o manuseio, a arma acabou disparando acidentalmente contra o rosto da vítima que ainda chegou a receber os primeiros socorros de uma equipe do Samu, mas não resistiu e acabou sendo constatado o óbito da criança.
A Polícia Militar apurou que a vítima estava na companhia de sua irmã de 15 anos, a criança aproveitou o momento que a irmã foi no banheiro e pegou a arma que estava dentro de uma gaveta dentro do Guarda-roupa e acabou disparando. A irmã que acionou o socorro e a Polícia. Após a finalização da perícia no local o corpo da vítima foi levado para o Instituto médico legal para exames.
Criança morre após levar tiro acidental após pegar arma escondida dos pais que são policiais Criança morre após levar tiro acidental após pegar arma escondida dos pais que são policiais Reviewed by Ricardo Adriano on setembro 21, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste