Adbox
Tecnologia do Blogger.

ESPORTE: O atleta Neto Caraúbas prestigia evento na cidade de Antônio Martins em aniversário dos 5 anos da escolinha do irmão Zizi neste domingo (2).

Neto Caraúbas Levando a Mensagem / Foto: Paulo Roberto 

O atleta profissional Neto Caraúbas levou sua mensagem aos jovens e adolescentes naquela localidade, através do aniversario da escolinha do irmão  Zizi.   Logo após a palestra ocorreu um sorteio de prêmios e varias partidas entre os alunos da escolinha.

Escolinha do Irmão Zizi / Foto: Paulo Roberto 

Neto vem participando de vários eventos pelo o Rio Grande do Norte e outros estados. Neto Caraúbas como é mais conhecido, é jogador profissional de futsal e Capitão da seleção brasileira de futsal clássico. Sua mensagem vem trazendo uma forma de mostrar aos jovens que podem chegar a realizar seus objetivos, a palestra tem o tema “Você nasceu pra Conquistar”. Por aonde vem passando essa mensagem, vários jovens vem acreditando que tudo é possível.

Acompanhamos de perto seu esforço nesse projeto social, e que através disso faz por vontade própria. 

Eu acredito que através desse projeto venho buscando levar uma mensagem positiva e que nesse foco todos possam ver que tudo é possível realizar basta acreditar”. Disse Neto Caraúbas

O atleta já conquistou vários campeonatos importantes por onde passou em vários clubes, e hoje na seleção brasileira de futsal Clássico.  Em um trecho da sua mensagem podemos observar que ele foca muito “Eu Acreditei que posso ir mais, eu acredito que posso conseguir”. E isso vem trazendo uma forma atrativa entre os jovens. Estamos acompanhando esse trabalho de perto e veja um pouco dos registros que realizamos ontem.


Fonte: Sociedade Ativa

Share on Google Plus

Sobre Paulo Roberto Real

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: